The news is by your side.

Delegado atinge 85,12% de aprovação no 1º ano como prefeito de Aragarças

0

 

Uma pesquisa realizada no município de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, mostra que o jovem delegado Ricardo Galvão está no caminho certo como prefeito de Aragarças.

Ele obteve 85,12% de aprovação dos aragarcenses que foram ouvidos na pesquisa. A enquete pública ocorreu na quinta-feira (30/12) e ouviu 363 munícipes em todos os bairros com o objetivo de avaliar a administração Ricardo Galvão.

Além da atuação do prefeito Galvão, foram avaliadas as secretarias de Saúde, Educação, Ação Social, Infraestrutura e Obras, e ainda as estradas rurais, limpeza e iluminação pública. E em todas as áreas da administração municipal foram apontadas com aprovação pela maioria dos entrevistados.

Ricardo Galvão agradeceu aos munícipes que participaram da pesquisa e externa profunda alegria de chegar ao final de 2021, com doze meses de seu primeiro mandato com tão expressiva avaliação por parte da população.

“Seguimos acreditando na construção de uma Aragarças sempre melhor!”, destaca a equipe do prefeito Galvão. A pesquisa foi realizada pelo site O Mais Positivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação