The news is by your side.

Jovem mata ex-esposa com mais de 10 facadas e é entregue à polícia pelo pai

0

 

Uma mulher foi vítima de feminicídio na madrugada desta quarta-feira (5) em Colíder (631 km de Cuiabá).  A vítima, identificada como Liliane Barbosa da Silva, de 27 anos, já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido, um homem de 23 anos, que confessou o assassinato.

No momento do feminicídio, havia duas crianças – filhas de Liliane – na casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ex-esposo já teria ameaçado e quebrado uma medida protetiva a favor da vítima anteriormente, as últimas vezes em 10 de dezembro e 1º de janeiro.

Conforme o registro policial, nas primeiras horas desta quarta-feira o homem foi até a casa de Lidiane e a matou com mais de 10 facadas.

Momentos depois ele chegou em casa, em uma fazenda, sujo de sangue e disse ao pai que havia feito uma “cagada e acabado com a vida de Lidiane”.

O pai, então, chamou os policiais e entregou o filho. Os PMs encontraram o jovem deitado numa rede. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante.

O Conselho Tutelar também foi chamado em razão da presença das crianças na cena do crime.

O corpo foi encaminhado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação