The news is by your side.

Sargento acusado de estuprar filha por três anos diz ser um “bicho” em áudio enviado a amigo

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O sargento da Polícia Militar que mantinha relações sexuais com a própria filha desde os seus sete anos de idade, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), teria enviado um áudio a um amigo em que afirma ser um lixo e não merecedor do que conquistou.

“Eu sou lixo. Eu sou um lixo, lixo, não mereço a amizade de vocês, tudo que conquistei, eu sou um bicho, um lixo”, diz trecho do áudio atribuído ao militar, que circula nas redes sociais.

O sargento da PM, que tem 42 anos, tinha guarda da filha (atualmente com 10 anos de idade) com quem mantinha relações sexuais reiteradamente.

O fato foi revelado após familiares desconfiarem dos abusos e em conversa com a menina conseguir a confirmação de que o pai mantinha relações sexuais com ela.

Após receber a comunicação dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande iniciou as investigações e por meio da oitiva especial, a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos.

Diante dos fatos, o delegado da DEDMCI-VG, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, na segunda-feira (03), com apoio da Polícia Militar.

Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande e ao ser interrogado, negou os fatos.

Ouça o áudio abaixo:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação