The news is by your side.

Dilmar Dal Bosco defende que União Brasil apoie reeleição de Bolsonaro

0

Da Redação

 

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), afirmou que defende que o União Brasil apoie a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo Dilmar, o presidente ajudou a melhorar a economia do país e a diminuir os casos de corrupção no Governo Federal.

Dilmar citou a participação do DEM no Governo. “Nós estamos fazendo parte. Nós tivemos secretário de saúde, temos hoje secretário que faz adjunto da casa civil, que é o Onyx Lorenzoni, nós temos a ministra de agricultura Tereza Cristina que está no governo, é do nosso partido, eu acredito que eu sempre fui fiel a minha na definição que o partido toma, eu tenho simpatia pela reeleição do Bolsonaro”.

O deputado acredita que a reeleição seja viável, basta “olhar as pesquisas”. “Bolsonaro está bem situado, então eu acredito na reeleição dele, até é uma conjuntura. Nós tivemos crises aí dentro do Brasil em anos anteriores. Lá na época do Sarney nós tínhamos uma inflação de 90, 95% por cento ao mês. Então o que houve aí a diferença aí foi uma inflação que veio por devido ao dólar, aumento do dólar, que não teve condições de segurar. Hoje vemos que nossa economia tem ajudado”, afirmou o parlamentar.

“Vi uma matéria recentemente que o governo brasileiro fecha no azul pela primeira vez após dez anos, quer dizer que está tentando buscar o equilíbrio. Melhorou a economia? Melhorou. Nosso agronegócio tem contribuído em níveis nacionais, Mato Grosso não é diferente, pelo PIB brasileiro, então vejo que está fazendo a parte dele. Você via muitas conversas de corrupção no governo federal, que hoje você não vê administração federal”, completou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação