The news is by your side.

Imagens fortes: Influencer Milena mostra vídeo sendo agredida por ex após expor traição

 

As imagens são bem fortes. Milena diz na legenda: “Além de ter arrancado meu cabelo, ele também deu um murro em meu pescoço”. De acordo com o relato, Wenderson Albuquerque cometeu a agressão na frente da família da vítima.

Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, explicou.

A influencer conta que os dois ficaram juntos por quatro anos, até descobrir uma traição. Milena declarou que viveu um relacionamento abusivo: “Ele acabou literalmente com o meu psicológico. Eu não sabia viver sem ele e aceitava certo tipo de situações. Ele fazia algumas coisas que eu não concordava e eu acabava surtando”.
O ex não reagiu bem ao término e invadiu a casa de Milena, onde a ameaçou antes de partir para agressão. Ela conta que ele fechou a porta de seu quarto e disse: “Se você não apagar o que você postou, vou dar em você. […] Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também”.

“Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. […] Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto”.

Milena revela que tentou revidar, mas que sua família a impediu: “Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família”.

“Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado. O agressor está foragido, mas ele vai ser achado se Deus quiser. Ele não vai sair impune.”

Atenção! As imagens compartilhadas por Milena são muito fortes e podem ser gatilhos para algumas pessoas. Os dois posts estão logo abaixo:

 

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação