The news is by your side.

Jovem de 17 anos é assassinado com 5 tiros de pistola na cabeça

 

 

Maksuel Santos da Silva, 17, foi assassinado com 6 tiros na madrugada de domingo (9), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a perícia, ao todo foram 11 perfurações de entrada e saída das balas, sendo que 5 tiros acertaram na cabeça do menor.

De acordo com as informações, o menor era morador de Sorriso e estava com um grupo de amigos na cidade de Lucas. Eles estavam em um pub e depois seguiram para a avenida Rio Grande do Sul, próximo de um mercado.

Ali ficaram sentados na rua até que, por volta das 3h30, um motociclista se aproximou do local e começou a disparar os tiros. Testemunhas relataram que o atirador disparou na direção da vítima, mas que o grupo de amigos correu com medo de ser atingido.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte do rapaz foi confirmada ainda no local, ele tinha 5 ferimentos de tiros na cabeça e um na coxa, somando 11 perfurações de entrada e saída dos projéteis, que são de pistola ponto 40.

Polícia foi acionada e isolou a cena do crime para os trabalhos da perícia. Foi informado que a vítima tinha passagens pelo socioeducativo de Lucas e Sinop pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Caso é investigado.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação