The news is by your side.

Na Espanha, homem explode apartamento porque seria despejado

0

 

A explosão intencional de um botijão de gás por um homem que seria despejado, causou danos significativos a um edifício na cidade de Ponferrada, na Espanha. Embora não tenham sido registrados feridos, os inquilinos dos edifícios adjacentes tiveram que ser evacuados.

A explosão ocorreu pouco antes das quatro da manhã desta quinta-feira (13). Após a explosão, o homem se entregou à polícia, segundo fontes municipais.

A explosão afetou grande parte do edifício, especialmente o telhado e o andar inferior, e também causou danos a quatro veículos que estavam estacionados em frente ao edifício.

Explosão num edifício em Ponferrada

Os Bombeiros de Ponferrada deslocaram-se ao local e estão avaliando a extensão dos danos causados ​​pela explosão à estrutura do edifício para decidir se prosseguem com a demolição.

Horas após o evento, o Secretário de Segurança Cidadã da Câmara Municipal, José Antonio Cartón, adiantou que a Câmara Municipal vai participar da investigação. “Não pode ser uma pessoa normal quem causa esse dano a uma casa. Este tipo de pessoas deve estar presa se não souber conviver”.

O suposto autor dos fatos, um homem de 36 anos e único morador registrado no imóvel, apareceu após a explosão na delegacia local, onde confessou ter sido o causador do incêndio e atualmente está detido, aguardando decisão judicial.

No local da explosão prosseguem os trabalhos de remoção dos entulhos, e uma investigação será liderada por uma equipe especializada da Polícia Científica, que tentará esclarecer as circunstâncias do acontecimento.

 

La Razón

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação