The news is by your side.

PM prende dez após espancamento de homem em rua de Várzea Grande

0

 

Um grupo de dez homens foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (14), após serem flagrados espancando um homem no bairro Jardim Paula 1, em Várzea Grande. Conforme informações, testemunhas acionaram a PM por volta das 4 horas da manhã, dizendo que um homem estava sendo agredido por várias pessoas que desceram de uma caminhonete.

Uma viatura deslocou-se ao local e foi constatado o fato. Foi determinado que os suspeitos colocassem as mãos na cabeça e realizada a revista, e nada foi encontrado com os agressores. A vítima informou que desconhecia o motivo ter ter sido agredido e que passava por uma avenida quando foi surpreendido pelos agressores. Ele teve lesões no joelho, além de se queixar de dores na cabeça, devido aos golpes que levou de um dos suspeitos que usou um capacete.

Já os homens que têm idade entre 20 e 47 anos, alegaram que a vítima teria cortado o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora, que pertence a um dos agressores, o que não foi comprovado. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados pelos crimes de lesão corporal e desobediência.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação