The news is by your side.

Idoso faz programa por seis horas, se recusa a pagar e acaba preso

0

 

Um homem de 62 anos foi preso após se negar a pagar um programa de 6h com uma travesti na madrugada deste domingo (16), em um motel na região central do município de Sorriso. Ele alegou não ter dinheiro e que não pagaria o valor de R$1.200 do programa.

Tudo começou após a vítima ser contratada para realizar o programa com o suspeito com o valor de R$200 por hora. Segundo a vítima eles foram o motel por volta das 18h e lá ficaram até às 00h.

Ao saírem, a vítima informou o valor total do programa, o suspeito disse para a vítima que não pagaria nada e que não teria dinheiro, o suspeito então empurrou ela no carro que, mexeu no volante, fazendo com que o idoso batesse o veículo em um canteiro e danificasse o pneu do carro.

Mesmo assim o suspeito continuou andando com o veículo e encostou o veículo numa borracharia e mais uma vez disse a vítima que não iria pagar.

A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar o caso, uma guarnição da PM foi até o local onde ela havia dito que o idoso estaria. Ao ser questionado pelos militares, o suspeito negou os fatos e disse que teria parado no local apenas para arrumar o carro.

Uma testemunha que estava próximo a borracharia confirmou que o homem chegou ao estabelecimento acompanhado da vítima e que eles estariam discutindo no local, no momento em que a mesma saiu.

Foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, que apura o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação