The news is by your side.

Mauro Mendes: Os incompetentes “têm que se preocupar”

0

 

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou, nesta segunda-feira (17), que o projeto do Executivo que muda a forma de repartição de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aos municípios, atende às determinações da Emenda Constitucional nº 108/2020, recém-promulgada, e reconhece o trabalho desenvolvido por gestores competentes.

“A legislação que encaminhamos premia a eficiência. Quem for mais competente não vai ter problema. Aqueles que são incompetentes ou não estão achando que precisam ser competentes para ganhar mais, esses têm que ficar preocupados”, disse.

“Agora, pergunto ao cidadão se essa metodologia de premiar por resultado, por eficiência não é algo bom, se vai trazer resultado na saúde, na educação. Os prefeitos vão ter que se preocupar em melhorar a área da Saúde para ganhar mais. Ou o cara quer ganhar dinheiro e entregar um serviço de qualquer jeito para o cidadão? Não está certo”, criticou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação