The news is by your side.

‘Fiz besteira’, diz homem após matar esposa, filha e sogra com golpes de pá e enxada

0

 

Um crime bárbaro  que chocou todos, aconteceu em Vila Aeroporto, Campinas, em São Paulo, após uma discussão entre o casal.  Um homem foi preso  suspeito de matar a filha, de apenas 3 anos, a esposa e a sogra com golpes de pá e enxada na cabeça. Depois do crime, ele ligou para a Polícia Militar e disse que tinha feito “besteira”.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Miqueias da Silva Santana, de 30 anos. As vítimas são Manuella Bernardes Santana (filha) e Creuza Aparecida Bernardes (sogra), de 71 anos, assassinadas na segunda-feira (17) e Claudia Bernardes Santos (esposa), de 34 anos, que foi morta na terça-feira (18).

Conforme contou o delegado Mateus Rocha, da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, depois de preso, Miqueias prestou depoimento de maneira espontânea. “A princípio, houve um histórico de discussões, mas nada além disso, não há notícias de agressões anteriores. Mas houve um desentendimento há cerca de três meses. Segundo ele, a convivência entre os dois piorou e começaram a discutir mais”, detalhou o investigador.

 

Com informações do portal Metrópoles.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação