The news is by your side.

Veja vídeo: Pai crava faca na perna de bebê de 8 meses durante briga com esposa

0

 

Um bebê de 8 meses de idade teve uma faca cravada na perna pelo próprio pai no bairro Vila Bela, em Sorriso (419 km de Cuiabá), no início da noite desta terça-feira (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem agredia a esposa, quando pegou uma faca para matá-la, momento em que atingiu o menor que estava no colo da mãe.

Quando os militares chegaram ao local a criança estava com a faca atravessada na perna. O bebê perdeu muito sangue, mas foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional do município, onde passará por cirurgia para retirada da lâmina.

 

Após buscas na região, o suspeito foi encontrado pelos policiais atingidos por um tiro de raspão efetuado por um morador revoltado com a atitude do homem.  Ele foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que a bala pegou de raspão.

Em seguida ele foi encaminhado para a delegacia onde durante depoimento, o suspeito disse que não se arrependeu do crime em que deixou o bebê ferido e declarou que a intenção era matar a esposa. Também afirmou que não se importa em pegar 10 ou 30 anos de cadeia.

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica.

 

Vídeo do pai sendo preso:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação