The news is by your side.

Em briga de família, filho dá duas facadas na cabeça do pai

 

 

No bairro Altos da Serra, em Cuiabá, um homem de 40 anos levou duas facadas na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (20), durante uma briga com o filho. O crime aconteceu durante uma bebedeira.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada  depois da 00h, para atender uma ocorrência onde populares encontraram uma pessoa esfaqueada na cabeça, caída na avenida Governador Valadares.

Ao chegar, os policiais conseguiram conversar com a vítima, que relatou o caso. Ele estava bebendo com a esposa, com o filho e a enteada, quando ele e o filho começaram uma discussão até  entrarem em luta corporal.

O filho, que não teve a idade confirmada, pegou uma faca na cozinha e desferiu dois golpes na cabeça do pai e uma no braço. Com medo, a vítima saiu correndo de casa e foi pedir ajuda na avenida.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o homem e o encaminhou para a UPA Morada do Ouro. Em rondas, o agressor não foi localizado. Caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação