The news is by your side.

Lula chama Moro de canalha. Ex-juiz rebate: “Você será derrotado”

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (19/1), concedeu entrevista coletiva apenas para ‘veículos independentes’ e ao PT. Em uma de suas respostas, o petista atacou seu algoz na Operação Lava-Jato, Sergio Moro, o chamando de “canalha”.

“Eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o (Deltan) Dallagnol e as fake news contra mim”, pontuou Lula.

Pelo Twitter, Moro, que recentemente convidou Lula a debater “a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão”, rebateu as ofensas. Disse que o petista “será derrotado” nas urnas e que usou dinheiro público para ‘financiar ditaduras’.

“Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo”, publicou o ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

 

Fonte: Correio Braziliense

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação