The news is by your side.

Traficante de MT é perseguido e baleado na Bolívia

0

 

 

Conhecido como ‘Pupunha’, Everton Cândido Gomes da Silva, 34, alvo da Operação Volver da Polícia Federal em 2009, foi assassinado em San Matias, na Bolívia, nesta quarta-feira (19). Natural de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), Everton era um dos ‘cabeças’ do tráfico na região de fronteira na época em que a operação foi deflagrada.

Segundo as informações do site El Deber, Everton estava em um HB20 branco com a namorada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam vários tiros contra a vítima.

Ele chegou ainda a perder o controle do veículo que dirigia e bateu contra uma parede. Populares tentaram socorrer a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local.

A namorada não foi atingida pelos tiros. Equipe da Fueza Especial de Lucha Contra El Crime (Felcc) estiveram no local para iniciar as investigações.

Pupunha foi denunciado e preso na Operação Volver, da PF em 2009, que tinha como objetivo combater o narcotráfico. Na época, ainda foram presas duas advogadas, sendo que uma delas teve diálogos gravados direto com Pupunha.

 

 

GD

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação