The news is by your side.

Coitada: Jovem doa rim para namorado, depois descobre que ele era casado

0

 

Uma influencer do TikTok com 235 mil seguidores compartilhou uma história surpreendente quando fazia uma publicação sobre relacionamentos com finais trágicos. Marjos Lara contou no vídeo que já doou um rim para o namorado por amor. E o final trágico não tem nada a ver com a cirurgia. O problema foi que, logo após o procedimento, ela descobriu que o rapaz já era casado.

O post tem mais de um milhão de curtidas e quase dez milhões de visualizações. “Sem dúvida, eu ganho essa trend”, escreveu a jovem na legenda do vídeo, em referência à corrente sobre relacionamentos “trágicos” da qual resolveu participar. “Eu doei meu rim para você viver mais e, quando você saiu da cirurgia, sua esposa chegou”, diz outro trecho.

 

 

‘Eu pedia de volta’

A publicação viralizou e chamou atenção México e no Peru. No Brasil, o caso também gerou repercussão. Internautas comentaram sobre a infelicidade de Marjos. “Eu pedia o rim de volta”, disse um. “Doou o rim e perdeu o coração”, brincou outro. “Tem um lugarzinho especial pra ela no bem, ela fez a parte dela de ter empatia, merece ser muito feliz, já ele, fique bem com o rim”, disse um terceiro.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação