The news is by your side.

Prefeitura de Chapada dos Guimarães cancela festas de carnaval

0

 

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner (MDB), baixou um decreto proibindo a realização de festas de Carnaval na cidade. O Decreto nº 008/22 tem como finalidade, segundo ele, a prevenção de contágio contra o coronavírus. O documento ainda será publicado no Diário dos Municípios.

Segundo o documento, o decreto é válido entre os dias 1º de fevereiro a 7 de março deste ano. O descumprimento pode gerar multa de R$ 5 mil a R$ 30 mil, de acordo com a situação econômica do infrator.

Segundo Froner, fica proibido ainda som ambiente, banda, cantores, qualquer tipo de música ao vivo ou som mecânico a partir da meia-noite. Som automotivo está proibido em qualquer horário. A fiscalização será feita por órgãos Municipais com apoio da Polícia Militar.

No começo deste ano, o Município viu os casos de contaminação por Covid-19 aumentarem consideravelmente devido aos eventos festivos realizados no Ano Novo.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação