The news is by your side.

Vizinho se irrita com som alto e mata rapaz durante festa em Cuiabá

 

Luan Andrey Batista Ferreira, 28, foi assassinado na noite de domingo (23), no bairro Altos da Serra 1, em Cuiabá, após um vizinho se irritar com o som alto de uma festa que estava acontecendo na casa ao lado, onde a vítima estava. Após o crime, o assassino de 37 anos fugiu em um veículo com a esposa e uma criança. A vítima tinha ao menos 5 ferimentos de bala de fogo.

Passava das 20h30 quando a Polícia Militar foi acionada para um homicídio no bairro e quando chegaram, já encontraram a vítima caída. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios.

Consta que Luan estava caído, de barriga para baixo, com várias perfurações nas costas e também com perfurações na barriga. Ele participava de uma festa que acontecia na casa 14, que na verdade é um espaço de eventos.

Testemunhas relataram que o vizinho do local se irritou com o som alto, chegou a reclamar com o grupo, mas não entraram em acordo. Não demorou muito para o agressor perder a paciência.

Em seguida, começou uma discussão entre a organizadora da festa e o suspeito. Luan entrou na discussão e, em determinado momento, o suspeito pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra ele.

Após o crime, o suspeito entrou no carro e fugiu com a esposa e com a filha. A perícia encontrou na cena do crime 4 cápsulas de calibre 9mm e dois projéteis deflagrados. O caso está em andamento e a polícia procura pelo assassino.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação