The news is by your side.

Musiva e Ditado defendem realização show de Gusttavo Lima na Arena Pantanal

0

Da Redação

Os organizadores do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na Arena Pantanal, marcado para 19 de março defendem que as medidas de biossegurança serão tomadas para a realização do evento.

Para adentrar ao show será necessária a comprovação de vacinação ou PCR realizado nas últimas 48 horas antes do evento. “Mesmo com todas as precauções, o Buteco 2022 somente será realizado se o cenário com relação à pandemia de covid-19 for favorável”.

A nota rebate críticas do prefeito Emanuel Pinheiro que questionou os internautas durante live na terça-feira (25) se achavam certo a realização do show para mais de 30 mil pessoas, sendo que ele cancelou o carnaval público e até mesmo festas particulares para evitar a aglomeração de pessoas e aumentar a transmissão dos vírus da covid-19 e da gripe.

“Acham que já vencemos a covid? Lembrando que a autoridade sanitária do município é o prefeito”, disse o prefeito e ainda informou que a realização desse show será discutida no Comitê de Enfrentamento a Covid-19.

Tanto a Musiva quanto o Ditado Popular na nota lembraram ainda de rebater a diretoria do Cuiabá Esporte Clube que estava preocupada com a situação que o gramado do estádio deve ficar após o show. O clube havia informado que investe na manutenção do gramado para estar a altura das disputas da série A do Brasileirão e este ano, ainda vão competir a Sul Americana.

Conforme a nota, os organizadores do show contrataram uma empresa especializada em aplicação do piso específico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso do público.

“O material somente será instalado 24h antes do evento e a retirada será realizada em seguida ao término do show. Qualquer dano que ocorrer no gramado a realizadora se responsabiliza pelos devidos reparos”, diz a nota.

 

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Musiva e Ditado Produções esclarecem sobre show Buteco do Gusttavo Lima

Sobre o projeto Buteco do Gusttavo Lima – 2022, previsto para ser realizado no dia 19 de março na Arena Pantanal Multiuso, a Musiva e Ditado Produções, empresa cuiabana atuante há mais de 15 anos no mercado, realizadora do evento, esclarece que:

1 – A Arena Pantanal foi construída como um espaço multiuso e com sua estrutura proporciona ao público respeito às regras de biossegurança e conforto;

2 – Para o evento Buteco 2022 todas as medidas para garantir a preservação do gramado já foram tomadas, com a contratação de empresa especializada em aplicação do piso específico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso. O material somente será instalado 24h antes do evento e a retirada será realizada em seguida ao término do show. Qualquer dano que ocorrer no gramado a realizadora se responsabiliza pelos devidos reparos;

3 Quanto ao público, para adentrar ao show será necessário a comprovação de vacinação ou PCR realizado nas últimas 48 horas antes do evento. Mesmo com todas as precauções, o Buteco 2022 somente será realizado se o cenário com relação à pandemia de covid-19 for favorável.

4 Vale destacar que o evento promove a oportunidade de geração de 1.500 vagas de emprego diretos e indiretos no setor cultural, além de movimentar o setor turístico da região: bares, restaurantes, hotéis, shoppings, lojas de roupas, salões e outros, em Cuiabá e região, com expectativa de receber público de todo o Estado de Mato Grosso.

Atenciosamente,

Musiva e Ditado Produções

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação