The news is by your side.

Musiva e Ditado defendem realização show de Gusttavo Lima na Arena Pantanal

Da Redação

Os organizadores do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, na Arena Pantanal, marcado para 19 de março defendem que as medidas de biossegurança serão tomadas para a realização do evento.

Para adentrar ao show será necessária a comprovação de vacinação ou PCR realizado nas últimas 48 horas antes do evento. “Mesmo com todas as precauções, o Buteco 2022 somente será realizado se o cenário com relação à pandemia de covid-19 for favorável”.

A nota rebate críticas do prefeito Emanuel Pinheiro que questionou os internautas durante live na terça-feira (25) se achavam certo a realização do show para mais de 30 mil pessoas, sendo que ele cancelou o carnaval público e até mesmo festas particulares para evitar a aglomeração de pessoas e aumentar a transmissão dos vírus da covid-19 e da gripe.

“Acham que já vencemos a covid? Lembrando que a autoridade sanitária do município é o prefeito”, disse o prefeito e ainda informou que a realização desse show será discutida no Comitê de Enfrentamento a Covid-19.

Tanto a Musiva quanto o Ditado Popular na nota lembraram ainda de rebater a diretoria do Cuiabá Esporte Clube que estava preocupada com a situação que o gramado do estádio deve ficar após o show. O clube havia informado que investe na manutenção do gramado para estar a altura das disputas da série A do Brasileirão e este ano, ainda vão competir a Sul Americana.

Conforme a nota, os organizadores do show contrataram uma empresa especializada em aplicação do piso específico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso do público.

“O material somente será instalado 24h antes do evento e a retirada será realizada em seguida ao término do show. Qualquer dano que ocorrer no gramado a realizadora se responsabiliza pelos devidos reparos”, diz a nota.

 

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Musiva e Ditado Produções esclarecem sobre show Buteco do Gusttavo Lima

Sobre o projeto Buteco do Gusttavo Lima – 2022, previsto para ser realizado no dia 19 de março na Arena Pantanal Multiuso, a Musiva e Ditado Produções, empresa cuiabana atuante há mais de 15 anos no mercado, realizadora do evento, esclarece que:

1 – A Arena Pantanal foi construída como um espaço multiuso e com sua estrutura proporciona ao público respeito às regras de biossegurança e conforto;

2 – Para o evento Buteco 2022 todas as medidas para garantir a preservação do gramado já foram tomadas, com a contratação de empresa especializada em aplicação do piso específico drenante (easyfloor), vindo de São Paulo, que garante o respiro e passagem de luz à grama, além de suportar peso. O material somente será instalado 24h antes do evento e a retirada será realizada em seguida ao término do show. Qualquer dano que ocorrer no gramado a realizadora se responsabiliza pelos devidos reparos;

3 Quanto ao público, para adentrar ao show será necessário a comprovação de vacinação ou PCR realizado nas últimas 48 horas antes do evento. Mesmo com todas as precauções, o Buteco 2022 somente será realizado se o cenário com relação à pandemia de covid-19 for favorável.

4 Vale destacar que o evento promove a oportunidade de geração de 1.500 vagas de emprego diretos e indiretos no setor cultural, além de movimentar o setor turístico da região: bares, restaurantes, hotéis, shoppings, lojas de roupas, salões e outros, em Cuiabá e região, com expectativa de receber público de todo o Estado de Mato Grosso.

Atenciosamente,

Musiva e Ditado Produções

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação