The news is by your side.

Câmeras flagram estupro e agressão em rua atrás de condomínio de luxo

0

 

Uma mulher de 27 anos, moradora de rua, foi flagrada por câmeras de segurança de um condomínio localizado na Rodovia Helder Cândia, estrada que liga Cuiabá à Guia, sendo estuprada e agredida por um homem, que fugiu em seguida em um veículo branco ainda não identificado.

De acordo com as informações, por volta das 17h de quinta-feira (27), uma funcionária do condomínio estava trabalhando, quando flagrou por meio das câmeras de monitoramento, uma mulher sendo estuprada e agredida por um homem.

A polícia foi acionada, bem como os seguranças do local. A mulher informou aos policiais que estava em uma das ruas da cidade quando foi abordada pelo suspeito, que primeiro lhe ofereceu carona.

Depois, ele ofereceu dinheiro para ela manter relação sexual com ele. A mulher afirmou que aceitou. Porém, ela foi levada para o matagal, onde o ato aconteceu de forma forçada e violenta.

Ela levou socos e tapas, foi ameaçada e deixada no local. A vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação