The news is by your side.

Morador reclama de abandono na limpeza de Centro Comunitário e Clube de Mães

0

Da Redação

O morador do bairro Planalto, Huelton Souza, 22 anos, denuncia o abandono do Centro Comunitário e o Clube de Mães da região. Desde dezembro, a Prefeitura de Cuiabá não manda equipe de limpeza e o matagal tomou conta do espaço.

“Já mandei ofício para a Limpurb (Empresa Cuiabana de Limpeza Pública), mas não responderam. Já mandei até mensagem no Whatsapp do secretário, mas não tive nenhum retorno”, reclamou o morador.

Ele conta que as atividades no Centro Comunitário e no Clube de Mães estão paralisadas desde a pandemia e não retornaram, mas a Prefeitura ainda dava manutenção no espaço, mas agora deixou de lado.

“Os moradores são contribuintes, pagam seus impostos, mas não estamos recebendo o amparo necessário que o município deveria prestar. Isso porque o bairro tem dois presidentes”, desabafou.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá informou que dentro de um planejamento, a Limpurb tem buscado atender os mais de 300 bairros de Cuiabá com suas atividades de zeladoria e que a área no bairro Planalto, é um dos locais que, periodicamente, tem sido beneficiado com as ações de limpeza e, diante na demanda apresentada, uma nova atuação será programada para o local.

A previsão é que na próxima semana uma equipe seja deslocada para realização dos serviços nos dois espaços.

Veja a nota na íntegra:

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) informa que:

– Dentro de um planejamento, a Limpurb tem buscado atender os mais de 300 bairros de Cuiabá com suas atividades de zeladoria.

– A área no bairro Planalto, é um dos locais que, periodicamente, tem sido beneficiado com as ações de limpeza e, diante na demanda apresentada, uma nova atuação será programada para o local.

– A previsão é que na próxima semana uma equipe seja deslocada para realização dos serviços nos dois espaços.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação