Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira de 24 anos, morreu após ser baleado e esfaqueado, depois de invadir uma residência na madrugada desta quarta-feira (2), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande.
Desesperados, os moradores fugiram da casa. O suspeito morto tinha passagens criminais e fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante invadiu a casa armado e rendeu a família, colocando-os em um dos quartos da casa.
Em dado momento, uma das vítimas constatou a desatenção do assaltante e partiu para cima dele, durante a briga a vítima conseguiu tomar a arma do suspeito e efetuar um disparo contra ele. Ao observar a briga, outra vítima correu até a cozinha e pegou uma faca de mesa, e desferiu vários golpes no suspeito.
O suspeito ferido foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Município, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada, para fazer a liberação do corpo.
Veja o vídeo do local: