The news is by your side.

SES divulga resultado de Processo Seletivo

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo para a contratação de profissionais nos hospitais geridos pelo Governo de Mato Grosso. A classificação pode ser conferida em edição extra n° 2 do Diário Oficial de 4 de fevereiro, que circulou neste sábado (05.02).

Até às 17h da próxima segunda-feira (07.02), será possível apresentar recursos aos resultados preliminares. O Edital de Homologação do resultado final será divulgado a partir do dia 11 de fevereiro.

O primeiro Processo Seletivo Simplificado da SES em 2022 ofertou 2.354 mil vagas em 8 unidades hospitalares do Estado. Integram o processo seletivo o Hospital Estadual Santa Casa, Hospital Metropolitano e os Hospitais Regionais de Alta Floresta, Colíder, Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Sorriso.

Dentre os perfis estão: médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, biomédicos, maqueiros, administradores, contadores, engenheiros, arquitetos e outros.

A carga horária varia entre 20 e 40 horas, já a remuneração varia entre R$ 1,3 mil e R$ 7 mil. A seleção dos candidatos destina-se ao preenchimento de vagas e Formação de Cadastro de Reserva.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação