The news is by your side.

“Lázaro do Sertão” se entrega após negociações e oito dias de buscas

0

Da Redação

 

O homem conhecido como “Lázaro do Sertão e suspeito de ter estuprado e matado duas jovens de 18 e 19 anos na zona da mata de Pernambuco foi preso. Édson Cândido Ribeiro, de 35 anos, se entregou depois de negociações entre familiares e policiais.

As buscas envolveram agentes de batalhões especializados e populares. Inicialmente, a procura teve início na zona rural de Glória do Goitá, local do crime. Depois, as diligências se voltaram para Vitória de Santo Antão, onde os policiais ficaram na mata por horas na expectativa da captura do suspeito.

Um agricultor afirmou que encontrou o facão que teria sido usado por Edson. O “Lázaro do Sertão” procurou a delegacia de Vitória de Santo Antão e se entregou de forma espontânea. Depois, foi encaminhado à delegacia de Caruaru.

A mãe do suspeito, ao saber que o filho se entregou, foi ao distrito policial onde Edson esteve em busca de informações. Depois, o delegado responsável pelas buscas afirmou que a estratégia era cercar o suspeito para que ele procurasse ajuda de familiares e, depois, se entregar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação