The news is by your side.

“Rainha do piseiro” é presa por importunação sexual

 

A cantora e dançarina Ketney Karol, mais conhecida como “rainha do piseiro”, foi presa no sábado (5/2) em Juazeiro do Norte, no Ceará. A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante após receber denúncias de “desordem”.

Tudo aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro de Timbaúbas. De acordo com comunicado, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que Ketney teria importunado uma funcionária do local, além de praticar atos obscenos em via pública.

“Durante a abordagem, a mulher ainda teria desacatado os PMs. Diante do flagrante, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte — unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. A mulher foi colocada à disposição da Justiça”, diz o comunicado.

Com a repercussão da história, a cantora desativou o perfil nas redes sociais.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação