The news is by your side.

Imagens fortes: Ladrão tenta fugir pelo telhado e morre empalado em barras de ferro

 

Um ladrão teve sua fuga interrompida de forma trágica e acabou morrendo ‘empalado’ após cair sobre vergalhões. Moradores da região registraram em vídeo e foto o momento em que o suspeito foge sobre os telhados, que se rompem.

Segundo o site El Heraldo, da Colômbia, o caso foi registrado na cidade de Bucaramanga, localizada na região norte do país. As autoridades locais não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Nas imagens, é possível ver o ladrão correndo pelos telhados das casas até que pisa sobre uma telha de zinco e cai em um local ainda em construção. Em seguida, uma mulher sai correndo da casa onde o suspeito caiu.

A mulher que grava o vídeo começa a gritar instruções para que os homens da comunidade peguem o ladrão, que correm para o local, onde encontraram o bandido caído sobre quatro vergalhões. A cena foi registrada em foto (CUIDADO, IMAGENS FORTES).

VEJA O VÍDEO:

 

ladrão morre empalado

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação