The news is by your side.

Van do Sine Municipal estaciona no Novo Paraíso nesta quarta

0

 

 

A van do Sine Municipal, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, atenderá a população do Bairro Novo Paraíso até quinta-feira (10), oferecendo serviços de encaminhamento de vaga de emprego, Carteira de Trabalho digital e orientação no Seguro de Desemprego.

A equipe se posicionou na Escola Municipal Profª Pedrosa Morais e Silva, ao lado do Centro Comunitário, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O Sine da Gente atua com uma van itinerante que leva aos bairros da Capital serviços, como balcão de empregos, cadastro e formalização de Microempreendedores (MEI), captação de vagas do comércio local, carteira de trabalho digital e outros.

“O grande diferencial que vem dando resultado é captação in loco, em que grupos de servidores vão aos bairros uma semana antes da van para captar as vagas disponibilizadas pelo comércio local trazendo a possibilidade de o morador trabalhar no bairro com menos custos e mais qualidade de vida”, destacou o diretor do Sine Municipal, Rafael Butareli.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação