The news is by your side.

Pelé dará continuidade ao tratamento contra tumor

 

Pelé informou neste domingo (13), que voltará ao hospital nos próximos dias para continuar o tratamento de um tumor no cólon. Ele vem passando por sessões de quimioterapia nos últimos meses e precisou ficar hospitalizado por um mês em setembro de 2021.

No fim do ano, o ex-jogador celebrou voltar para casa a tempo de passar o Natal com a família; hoje, brincou e disse que pretende assistir do hospital ao Super Bowl, a final do futebol americano nos Estados Unidos. “Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo Tom Brady não estar jogando. Obrigado por todas as mensagens de carinho”, escreveu.

Na última semana, Pelé fez postagens em suas redes sociais para tranquilizar os fãs e afastar boatos de que teria morrido.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação