The news is by your side.

Menino morre após engolir balão de festa

0

 

Um menino de 10 anos morreu após engolir um balão de festa em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele estava na casa de uma amiga da mãe quando o acidente aconteceu. A criança chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Pedro Henrique Silva, de 10 anos, estava brincando com outras crianças no sábado (12). Depois, foi até a cozinha e bebeu água. O menino disse que tinha engolido um balão de festa e, momentos depois, desmaiou.

O menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá. Ele foi atendido, mas não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

“Vamos ouvir a mãe dessa criança e demais pessoas que souberam do fato, que estavam na residência onde o fato aconteceu, para que possamos ver se realmente existe alguma responsabilidade a ser atribuída a alguém, se existe um responsável pela situação”, disse o delegado Fabiano Medeiros.

 

 

G1

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação