The news is by your side.

PDT busca nomes para fortalecer palanque de Ciro Gomes em MT

0

Da Redação

O deputado estadual Allan Kardec, presidente do PDT em Mato Grosso, tem buscado nomes para fortalecer o partido e garantir palanque para o presidenciável Ciro Gomes em Mato Grosso. “Ciro Gomes é uma opção viável e começou a crescer em Cuiabá e Mato Grosso entre os eleitores que não querem nem Lula, nem Bolsonaro”, comentou.

Ele tem feito convites e quer atrair deputados com mandatos eletivos e lideranças políticas para ter nomes à disposição para disputa ao governo do Estado ou ao Senado.

O parlamentar esteve em Brasília e fez convite ao deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade). Ele já integrou as fileiras do PDT e deixou o partido e passou a presidir o Solidariedade em Mato Grosso.

Outro nome que ele busca filiar é o deputado federal Emanuelzinho (PTB), que recebeu convites de outras legendas também. Nos bastidores, já é tida como certa a filiação do filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, no PL de Jair Bolsonaro. “Esses dois nomes ficariam bem à vontade no partido”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação