The news is by your side.

Centenas de documentos esquecidos nos polos de vacinação podem ser recuperados no polo Unic Beira Rio

Da Redação

 

Quase 300 documentos e objetos pessoais esquecidos nos polos de vacinação encontram-se disponíveis para que seus donos os busquem no polo de vacinação da UNIC Beira Rio.

São mais de 120 cadernetas de vacinação, quase 100 cartões do SUS, quase 40 CPFs e RGs (sendo um mastigado pela metade, pertencente a um menor), mais de 20 cartões de banco, além de ticket alimentação, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), carteira de trabalho, documento de carro, títulos de eleitor, comprovantes de votação, cartão de marcação de consulta do Hospital Universitário Júlio Muller, uma carteirinha de estudante de Medicina da UNIC, cópia de certidão de nascimento, cartões de planos de saúde e de farmácia, conta de energia elétrica e de água, um cartão de registro no Conselho Regional de Fisioterapia, cartão de vacina da Unimed, cartão de transporte, um CIC, cartão do MultiPark, crachá funcional, fotos 3×4 e até molhos de chaves.

Os documentos foram esquecidos nos polos de vacinação do Centro de Eventos do Pantanal, SENAI Porto, SESI Papa, SESC Balneário (todos já desativados), além da UNIC Beira Rio, onde estão guardados. A coordenação da campanha já entrou em contato com muitos dos proprietários dos objetos, mas muitos não foram buscá-los.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação