The news is by your side.

Drauzio Varella se pronuncia sobre beijo em Eliezer com Herpes

0

 

Depois da “pegação” de Natália e Eliezer durante festa do líder, um detalhe da aparência de Eliezer chamou a atenção da internet, gerando muito comentários nas redes sociais: a herpes labial de Eliezer.

Mesmo depois de orientado pela equipe médica, o brother continuou beijando Maria, Natália, e também tentou beijar Jessilane. A doença é contagiosa, principalmente quando há feridas, e pode ser transmitida pelo beijo.

Com toda essa repercussão, Drauzio Varella se manifestou sobre o caso no seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (17).

“Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida”, disse. O post acompanha uma foto de Drauzio com um cara de preocupado enquanto olha para notebook. Apesar de tudo, a doença não é grave e, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), 67% da população mundial com menos de 50 anos tem o vírus da herpes labial presente em seu organismo, a maioria de forma assintomática. No Brasil, mais de 90% da população já contraiu o vírus.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação