The news is by your side.

Mulher de 29 anos é assassinada enquanto tomava banho

0

 

Fabiana Santos de Souza, 29, foi assassinada na noite de quinta-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). A vítima foi encontrada sem vida no banheiro com marcas de tiro. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, que fez o isolamento da cena do crime, as equipes foram acionadas por volta das 20h55, para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Uma testemunha relatou que a vítima levou pelo menos um tiro.

Quando os policiais chegaram, encontraram Fabiana caída no banheiro da casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os médicos constataram que ela já estava morta.

Ao menos 4 homens foram flagrados no local, sendo que dois teriam invadido a casa onde a vítima estava. Depois do crime, eles fugiram em um veículo que foi identificado como HB20 prata.

A PM chegou a fazer buscas pelos suspeitos, mas sem sucesso.  A Polícia Civil assumiu a ocorrência, em conjunto com a Perícia e Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação