The news is by your side.

“Bandido” e “traídor da pátria”

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Um outdoor instalado em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) chama o ex-presidente Lula (PT) de “bandido” e “traídor da pátria. A propaganda é assinada pelo “Movimento Conservador”.

“Aqui esse bandido é reconhecido como ‘o traidor da pátria’. Fora… maldito”, diz o texto, ao lado da foto do petista.

A estratégia é minar a ideia do prefeito Zé do Pátio, em uma possível visita de Lula. Pátio tem se colocado como fiel escudeiro petista no município, isso tem desagradado a enorme maioria dos bolsonaristas, que em 2018 depositaram quase 70% dos votos em Jair Bolsonaro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação