The news is by your side.

Homem mata cão a marretadas e ameaça família após mãe reclamar de sujeira

0

Da Redação

 

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (20), após confessar ter matado um cachorro a marretadas. Além do cão, o homem também matou dois pássaros que estavam em gaiolas. O caso aconteceu no distrito de São Geraldo de Tumiritinga, zona rural de Tumiritinga, na região do Rio Doce.

Segundo o sargento Celso Luís, da PM, o autor mora com os pais, que foram os responsáveis por acionar a corporação. Segundo o relato do pai aos militares, uma discussão teria começado quando a mãe reclamou da sujeira que o cachorro fazia dentro de casa.

Incomodado com a exigência da mãe, o homem teve um acesso de raiva. Ele pegou uma marreta e desferiu golpes contra o cão, até que ele morresse. “Não se dando por satisfeito, quebrou duas gaiolas de pássaro, matando também os animais lá dentro”, acrescenta o sargento Celso. O homem também teria ameaçado os pais.

Quando os policiais chegaram ao local, o autor confessou o crime e confirmou a versão relatada pelo pai. Ele alegou que não gostou da forma que a mãe havia reclamado, ficou nervoso e cometeu o delito. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Governador Valadares, junto com a marreta utilizada para matar os animais.

De acordo com o relato do pai aos policiais, o homem faz uso de remédios controlados, apesar de não ser oficialmente interditado. “O pai chegou a falar que ele já teve outro surto desse tipo”, cita o sargento. Ainda segundo a Polícia Militar, não há registro de passagem policial do homem, no estado de Minas Gerais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação