The news is by your side.

Bebê de 8 meses vítima de suposto estupro morre em UTI de Cuiabá

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Uma menina de apenas 8 meses morreu na segunda-feira (21) depois de sofrer convulsões e ter uma parada cardíaca. Natural de Sorriso (420 km da Capital), a criança deu entrada em estado grave em uma unidade da cidade e foi transferida para Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a bebê deu entrada em uma unidade de saúde de Sorriso em estado grave na sexta-feira (18).

Por conta da gravidade do caso, a menina foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade para atendimento especializado. Lá, ela foi avaliada pelos médicos, que perceberam que a criança tinha sinais de abusos sexuais, como fezes na fralda e lacerações na vagina e ânus.

O Conselho Tutelar foi acionado e foi até o hospital.

Logo depois, foram até a Polícia Civil onde registraram o caso como estupro de vulnerável. Não há informações sobre quem teria cometido o estupro.

No domingo (20), a criança foi transferida de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, mas não resistiu e morreu na segunda-feira.

Outro lado

Logo após ser comunicada sobre o suposto estupro, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o Hospital Regional de Sorriso e começaram os trabalhos de análises.

A menina foi avaliada pelo perito criminal que, em avaliação inicial, não encontrou sinais de lesão anal ou vaginal. Uma nova avaliação deve ser feita para elucidar o caso.

A Polícia Civil acompanha o crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação