The news is by your side.

Homem é executado com dois tiros na cabeça na frente da mãe

0

 

Edevino de Siqueira, de 48 anos, foi executado com vários tiros na cabeça, na noite de quarta-feira (23), dentro da casa onde morava no bairro Nova Aliança II, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A mãe dele presenciou o crime

O homicídio foi registrado por volta das 22h, na residência localizada no cruzamento entre as Ruas Guaíba e Rio Azul.

De acordo com informações locais, dois homens – ainda não identificados – invadiram a propriedade e efetuaram pelo menos quatro tiros contra a vítima.

A mãe da vítima estava no quarto quando ouviu os disparos. No momento que ela saiu para ver o que estava acontecendo, viu o filho caído e os assassinos fugindo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local, o homem já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, juntamente com investigadores do departamento de homicídios da Polícia Civil da cidade.

Em análise preliminar, dão conta que dois dos quatro tiros atingiram a cabeça de Edevino. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar que também atendeu a ocorrência realizou buscas, mas os assassinos não foram encontrados.

O caso será investigado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação