The news is by your side.

Briga generalizada em bar termina com um homem esfaqueado

Da Redação

Um homem, identidade não revelada, precisou ser hospitalizado na noite deste sábado (26) após ser esfaqueado nas costas durante uma briga em Apiacás (990 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no estabelecimento quando se desentendeu com outro homem e ambos começaram a se agredir.

Durante a briga, o cliente conta que sentiu outra pessoa se aproximando por suas costas e desferindo três facadas.

A testemunha, que estava brigando com a vítima, disse que não viu quem desferiu os golpes, apenas ouviu o homem gritando “me ajuda, não estou sentindo as pernas, acho que estou furado”.

A própria testemunha prestou socorro e encaminhou o cliente até o Hospital Municipal Apiacás. A equipe médica foi quem acionou a Polícia Militar ao perceber que o paciente havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Os militares foram até o bar onde ocorreu a confusão. No entanto, todos os presentes alegaram que não viram a vítima sendo esfaqueada e não souberam indicar um possível suspeito.

Em conversa com o proprietário do bar vizinho, a PM descobriu que a vítima estava “alterada” e discutindo com várias pessoas no estabelecimento.

O empresário contou que viu o cliente agredindo outras pessoas, incluindo uma mulher, mas também não viu o momento em que ele foi esfaqueado, pois havia muito tumulto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência relatando a tentativa de homicídio e encaminhou para a delegacia da Polícia Civil, que segue investigando o caso.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação