The news is by your side.

Mulher mata marido a facadas após ele ameaçar a filha grávida

0

Da Redação

Antônio Celso de Lima, de 48 anos, que foi achado morto por vizinhos na madrugada deste domingo (27), na área de casa no bairro Vila Operária, em Aripuanã (960 km de Cuiabá), teria sido morto pela própria companheira após fazer ameaças contra ela e a filha. A mulher está foragida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 03h10, por testemunhas que informaram sobre o homicídio. O homem foi achado esfaqueado e sem vida na área de casa.

De acordo com a Polícia Civil, a filha da suspeita contou que durante a noite sua mãe e o padrasto fizeram consumo de bebidas alcoólicas, ocasião em que tiveram uma discussão.

Durante a briga, Antônio teria ameaçado de morte a mulher e a filha dela, que está grávida. Horas depois, a mãe acordou a filha dizendo que mataria o marido por conta das ameaças.

No entanto, ela disse que depois disso voltou a dormir. Durante a madrugada, ela acordou com um barulho de um banco caindo no chão e quando foi ver o que estava acontecendo, viu Antônio segurando sua mãe e a mulher desferindo vários golpes de faca nele.

Após o crime, a mulher pediu que a filha chamasse a polícia e pediu que informasse que em breve se apresentaria na companhia de seu advogado.

A jovem ainda ressaltou que constantemente era ameaçada pelo padrasto e que ele também agredia sua mãe. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação