The news is by your side.

Navio cargueiro afunda no Atlântico com milhares de carros de luxo

0

Da Redação

O navio cargueiro Felicity Ace afundou, na manhã de terça-feira (1º), no oceano Atlântico, a cerca de 170 quilômetros ao sul da ilha do Faial. A embarcação estava sendo rebocada, depois de pegar fogo em alto mar no último dia 16, quando seguia da Alemanha com uma carga de carros de luxo para os Estados Unidos.

Segundo a empresa responsável pelo navio, MOL Ship Management, a embarcação perdeu estabilidade durante a operação de reboco e acabou afundando em uma área com cerca de três mil metros de profundidade. No total, o navio levava quase 4 mil veículos, que incluíam marcas como Porsches, Bentleys, Audi e Lamborghini.

Além de destroços, a embarcação deixou resíduos de óleo no mar, que foram dispersados por jatos de água. O derramamento, no entanto, continua preocupando grupos de proteção ao meio ambiente, uma vez que o material pode liberar toxinas no oceano.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação