The news is by your side.

Mourão nega que esteja “abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT”

0

Da Redação

O vice-presidente Hamilton Mourão negou neste domingo (13), pelo Twitter, que esteja “abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT” e fez crítica ao Partido dos Trabalhadores.

“Quem pensa que estou abrindo a porta dos quartéis para Lula e PT, desconhece a minha história e o papel das Forças Armadas, em especial do Exército Brasileiro. Continuo firme, afirmando que o governo do PT foi catástrofico para o Brasil e que o retorno ao poder trará retrocessos”, escreveu na rede social.

Mourão vai se filiar ao Republicanos em solenidade no dia 16 de março deste ano. A expectativa é que ele concorra ao Senado pelo Rio Grande do Sul nas eleições deste ano.

A solenidade de filiação, em março, terá início às 18h, na sede nacional do Republicanos, em Brasília. De acordo com a sigla, “em respeito às medidas de prevenção contra a covid-19, o ato será restrito a convidados da imprensa”. A legenda classificou a chegada do vice-presidente “representa uma honra para o Republicanos e reforça o projeto de ampliação da força política do partido nas eleições de outubro”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação