The news is by your side.

Após morte do delegado Adalberto, Stringueta assume delegacia de Santo Antônio de Leverger

0

Da Redação

O delegado Flávio Stringueta foi designado para responder também pela Delegacia de Polícia em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). Após a morte do delegado Adalberto Antônio de Oliveira, 72 anos, ocorrida em janeiro deste ano (15), a delegacia de Santo Antônio de Leveger estava sem delegado atuante.

Stringueta atua na 2ª DP da capital e acumula um extenso currículo de ações voltadas à segurança pública.

Faz parte da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso desde 2001 e se destacou na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), onde ficou por oito anos.

No período, entre outras ações, coordenou ações de combate a crimes de roubos na modalidade “Novo Cangaço”, em caixas eletrônicos, bancos, defensivos agrícolas, carros fortes e sequestros. Também atuou na “Grampolândia Pantaneira”, ocorrência de repercussão em âmbito nacional.

“Uma grata surpresa. Um reconhecimento do meu valor na PJCMT. Só os reconhecidamente fortes recebem missões difíceis. Missão dada, missão cumprida. Só tenho que agradecer aos meus superiores”, pontua o delegado, agradecendo a indicação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação