The news is by your side.

Mulher se sente acuada e mata marido com tiro

0

Da redação

Célio Tomaz dos Santos, 44 anos, foi morto após ser baleado pela esposa, 33 anos, na tarde desse domingo (13), em sua residência, em uma zona rural, a cerca de 15 km do município de Confresa (a 1.157 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, após atirar contra o marido, a mulher pegou seus filhos, colocou no veículo e disse que iria para cidade em busca de socorro.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No local, os policiais encontraram o homem caído, e do lado do corpo um facão e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, utilizada no crime. No local também havia munições intactas e garrafas de cerveja.

A equipe da PM conseguiu abordar o carro da suspeita que estava com os dois filhos menores. Bastante nervosa, ela disse que estava indo buscar socorro para a vítima.

A mulher relatou aos militares que ingeriu bebida alcoólica, e durante uma discussão o marido pegou o facão para lhe agredir, e para se defender ela usou a espingarda.

Ela disse ainda que não tinha intenção de matar o esposo e sim assustá-lo, pois estava se sentindo acuada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação