The news is by your side.

Mulher quebra móveis e computadores na UPA do Verdão

0

Da Redação

Uma mulher de 32 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (14) após “surtar” e quebrar móveis e computadores da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Verdão, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local a tempo de deter a mulher, que havia acabado de entrar em um ônibus para ir embora.

Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários da UPA relataram que ela chegou ao local mais cedo com um amigo que necessitava de atendimento.

Ao sair da unidade, sem motivo algum, teria feito um gesto de “arminha” apontando em direção aos agentes dizendo que iria “voltar”, deixando os funcionários assustados.

Ela então cumpriu a “promessa” e, assim que retornou à unidade, começou a jogar os computadores no chão, quebrou móveis e eletrônicos, um ar-condicionado, vasos de plantas, mesas, cadeiras, e o que mais viu pela frente.

Em seguida, após concluir os danos, tentou uma fuga frustrada ao entrar em um ônibus. Mas o coletivo permaneceu no ponto tempo suficiente para que a guarnição pudesse capturá-la.

Os funcionários informaram que não é a primeira vez que a mulher age daquela forma.

“Segundo a minha amiga que trabalha lá, já é a terceira ou quarta vez que ela faz isso”, relatou uma testemunha em vídeo.

A acusada foi encaminhada para a delegacia, onde foi entregue sem lesões corporais, apenas com uma vermelhidão da qual ela não soube informar origem.

O atendimento na UPA precisou ser suspenso até o meio da manhã enquanto a equipe de manutenção realizava o trabalho de reinstalação dos computadores.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação