The news is by your side.

Ação conjunta apreende 106 quilos de cocaína em MT

Da Redação

A Polícia Federal em ação conjunta com o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) e da Policia Militar do estado de Mato Grosso, apreendeu no início da madrugada dessa sexta-feira (18), 106 kg de entorpecentes, que estavam sendo transportados em uma embarcação na região do rio Guaporé, na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade. Quatro homens foram presos.

Os policiais abordaram 3 pessoas em uma embarcação de pequeno porte. Dentro dela havia 4 fardos de droga com o total de 117 tabletes de droga sendo: 92 de pasta base de cocaína e 25 de maconha.

Os quatro indivíduos foram presos em flagrante. Três deles na embarcação e um outro que esperava a droga em um veículo próximo ao barranco do rio. Ao perceber a presença dos policiais o homem tentou fugiu para a mata mas foi capturado pelos policiais.

Entre os presos, um é aposentado, os outros são, respectivamente: tratorista, funcionário de fazenda e vendedor de loja de material de construção.

A apreensão ocorreu após recorrentes denúncias de tráfico de drogas nessa região.

 

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação