The news is by your side.

Três crianças são suspeitas de matarem menino de 5 anos

0

Da redação

Uma equipe do Destacamento da Polícia Militar na Vila Capistrano de Abreu, zona rural de Marabá, no Pará, está a caminho da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para apresentar três crianças suspeitas de envolvimento na morte de um menino de apenas cinco anos.

De acordo com informações do cabo Jordeilton Santos, o trio formado por meninos de 9, 11 e 12 anos levou a vítima até uma represa existente na vila, agrediu a criança e, em seguida, a jogou na água. Como não sabia nadar, a vítima acabou morrendo afogada.

A Polícia Militar identificou as crianças suspeitas e está encaminhando também os responsáveis por elas para a delegacia.

O trio autor da barbárie fugiu. Tudo aconteceu na tarde de ontem e o corpo da criança foi encontrado na manhã de hoje, por um familiar.

Em imagens que circulam em grupos de redes sociais, a mãe do menino segura o corpo do filho, que estava sem roupas. Após descoberta a autoria do crime, a população da vila ficou revoltada e um grupo tentou linchar os três garotos.

Além das três crianças responsáveis pelo crime, a polícia também encaminhou os responsáveis por eles para a delegacia. Os menores serão acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade.

 

Com Romanews

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação