The news is by your side.

Mulher é morta a tiros em frente a supermercado em VG

0

Da Redação

Francieli Gomes, de 31 anos, foi assassinada a tiros, na manhã deste domingo (20), em frente a um supermercado no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. O marido dela presenciou o crime e saiu ileso.

O crime foi registrado às 11h, na frente do Supermercado Compre Bem.

Policiais militares do 4° Batalhão foram acionados por testemunhas sobre o homicídio. Quando chegaram no local, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) já havia constatado o óbito da vítima.

Para os militares, a médica informou que Francieli foi atingida por um tiro no braço que atravessou e acertou o tórax dela.

O marido da vítima contou que estavam indo para o supermercado, quando dois homens. ainda não identificados, se aproximaram e realizaram os disparos.

Após o crime, a dupla fugiu em uma moto Honda XRE, em alta velocidade. O homem ainda ressaltou que acredita que os tiros deveriam ter atingido ele, pois há alguns meses se desentendeu com uma prima, que o ameaçou de morte.

Os militares realizaram buscas, mas os atiradores não foram encontrados.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação