The news is by your side.

Peão morre pisoteado por boi durante evento em São Paulo

Da Redação

Um peão de 41 anos morreu na madrugada deste domingo (20) após sofrer uma queda durante o último dia do Rodeio Show em Indiana, interior de São Paulo.

Márcio Barboza, conhecido como “Jipão” sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou ao hospital sem vida, segundo informações da TV Fronteira.

Em nota nas redes sociais, o evento lamentou a morte do competidor, natural de Pirapozinho (SP): “Neste momento de dor, o Circuito EPShow Rodeo Bull se solidariza com seus familiares por meio dessa nota de pesar. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações dos familiares e amigos”.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para apurar as circunstâncias do acidente, bem como detalhes sobre a realização do evento, que tinha organização da Prefeitura municipal.

Conforme o boletim de ocorrência, de natureza morte suspeita registrado em Martinópolis, a vítima participava de prova de montaria, quando sofreu uma queda do animal e foi pisoteado por ele, o que lhe provocou diversas lesões. Foi requisitado exame junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação