The news is by your side.

Marido espanca mulher nua e a ameaça de morte durante prisão

0

Da redação

Uma mulher, 55 anos, apanhou do marido de 59 anos, com cintadas na residência do casal, no último sábado (19), em Sinop (479 km de Cuiabá). A filha da mulher disse aos militares que a vítima estava sofrendo agressões a mais de uma semana e que naquele momento ela estaria trancada no quarto com o agressor.

Assim que os policiais arrombaram a porta encontraram a vítima nua e chorando sobre a cama com vários hematomas nos braços, boca, peito e costas. Ao lado dela havia um cinto utilizado nas agressões. A mulher disse que constante era ameaçada de morte por isso tinha medo de denunciar o agressor.

Embaixo da cama, os agentes encontraram ainda um facão, o qual a mulher disse ser usado nas sessões de espancamento. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, durante sua prisão o suspeito disse que se fosse preso, assim que a ganhasse a liberdade iria matar a esposa e toda a família.

A Delegacia da Mulher de Sinop investiga o crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação