The news is by your side.

Marido espanca mulher nua e a ameaça de morte durante prisão

Da redação

Uma mulher, 55 anos, apanhou do marido de 59 anos, com cintadas na residência do casal, no último sábado (19), em Sinop (479 km de Cuiabá). A filha da mulher disse aos militares que a vítima estava sofrendo agressões a mais de uma semana e que naquele momento ela estaria trancada no quarto com o agressor.

Assim que os policiais arrombaram a porta encontraram a vítima nua e chorando sobre a cama com vários hematomas nos braços, boca, peito e costas. Ao lado dela havia um cinto utilizado nas agressões. A mulher disse que constante era ameaçada de morte por isso tinha medo de denunciar o agressor.

Embaixo da cama, os agentes encontraram ainda um facão, o qual a mulher disse ser usado nas sessões de espancamento. A mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, durante sua prisão o suspeito disse que se fosse preso, assim que a ganhasse a liberdade iria matar a esposa e toda a família.

A Delegacia da Mulher de Sinop investiga o crime.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação