The news is by your side.

Neri ou Wellington? Governador nega ter feito compromisso com candidaturas ao Senado

0

Da Redação

O governador Mauro Mendes (União Brasil) diz que ainda não decidiu quem vai apoiar na candidatura ao Senado. O deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Wellington Fagundes (PL) querem o apoio do governador para disputar a única vaga ao Senado nas eleições deste ano.

“Nunca fiz nenhum compromisso com Wellington ou com o Neri. Eu disse para eles construírem o caminho deles e, em algum momento eu vou me decidir se serei ou não candidato, nunca disse para ninguém que sou ou que não sou. Assim que eu me decidir, o próximo passo é construir as alianças ao senado, discutir vice”.

Sobre as críticas de crise dentro do partido, Mauro disse que todos são livres para fazerem o que bem entenderem e não quis entrar em detalhes sobre a desarmonia partidária.

“Eu faço política para o cidadão, eu não faço política para ser bonzinho com os partidos, muito menos com os políticos. Respeito a todos os políticos, respeito a todos, mas o governador Mauro Mendes trabalha para o cidadão, para a sociedade”, disparou.

Sobre a demora para dizer se será candidato ou não, o que tem atrasado as definições dentro do União Brasil, Mendes disse que ele tem o tempo dele, e como uma pessoa cartesiana, ou é sim ou não.

“Eu tenho o meu tempo e vou trabalhar dentro dele e tenho as minhas prioridades e vou trabalhar dentro delas, que é atender ao cidadão, fazer as obras andar. Vou tampar os ouvidos para um monte de conversas, fofoca, de opiniões pessoais que não acrescentam muito. Eu como governador, tenho coisas muito mais relevantes para ocupar meu tempo”.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação